COMPRAS, ENVIOS E DEVOLUÇÕES




1. ENCOMENDAS


Os produtos apresentados são agrupados por várias Categorias (Ex. Bandeiras, Cachecóis, Casacos,... ) Estas categorias estão identificadas no sub-menu superior do separador "Home". Se pretender, ao clicar em uma dessas categorias terá acesso à lista de produtos desta mesma categoria.

Passo 1 - Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Insira as quantidades de cada produto que pretende comprar e em seguida clique em "Encomendar";
Passo 2 - Confirme o(s) produto(s) escolhidos e selecione o local dos Portes;
Passo 3 - Confirme os valores finais e insira os dados solicitados:
    Nome;
    Contacto;
    E-mail;
    NIF - Número de Identificação fiscal (Caso pretenda que o mesmo seja mencionado na factura);
    Morada;
    Código Postal / Localidade / País;
  Escolha o método de pagamento.
      (a) Referência de Multibanco;
      (b) Paypal;
Passo 4 - Caso selecione "PayPal" será reencaminhado para o site da Paypal para efectuar o pagamento, receberá também um e-mail resposta de recepção da encomenda bem como um link para para que caso pretenda efectuar o pagamento posterior.
- Caso selecione "Multibanco" irá automáticamente submeter a encomenda e receberá um e-mail resposta de recepção da encomenda com os dados e referência para pagamento.

Obs.:
- Em ambos os casos a encomenda só será finalizada, validade e processada após o seu pagamento.
- Não necessita enviar comprovativo de pagamento, seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.




SÓCIOS


Passo 1 - Clique em em "Inscrever" ou no separador "SÓCIOS"
Passo 2 - Confirme o produto escolhido, as vantagens e selecione o local dos Portes;
Passo 3 - Confirme os valores finais e insira os dados solicitados:
    Nome Completo;
    E-mail;
    Data Nascimento;
    Nr. Cartão Cidadão;
    Morada;
    Código Postal / Localidade / País;
    Contacto;
    NIF - Número de Identificação fiscal (Caso pretenda que o mesmo seja mencionado na factura);
    Nr. Sócio FCP;
    Anexar Fotografia;
  Escolha o método de pagamento.
      (a) Referência de Multibanco;
      (b) Paypal;
Passo 4 - Caso selecione "PayPal" será reencaminhado para o site da Paypal para efectuar o pagamento, receberá também um e-mail resposta de recepção da encomenda bem como um link para para que caso pretenda efectuar o pagamento posterior.
- Caso selecione "Multibanco" irá automáticamente submeter a encomenda e receberá um e-mail resposta de recepção da encomenda com os dados e referência para pagamento.

Obs.:
- Em ambos os casos a encomenda só será finalizada, validade e processada após o seu pagamento.
- Não necessita enviar comprovativo de pagamento, seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.




2. PREÇOS


Os preços dos produtos divulgados estão expressos em euros com taxas e impostos incluídos. O valor dos preços indicados excluem, no entanto, o valor a suportar, por parte do cliente, com as despesas de envio, cujo montante será indicado no momento de finalizar o pedido (quando insere os seus dados).

Todos os orçamentos / simulações têm uma validade de 1 mês após a data da realização dos mesmos.




3. PAGAMENTO


3.1 Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceites no nosso website são o multibanco e o paypal.

3.2 Multibanco

O pagamento por multibanco, pode ser efetuado por homebanking ou em qualquer caixa automática, através de entidade, referência e valor, podendo o Cliente utilizar cartões de débito e crédito.

O valor será debitado da conta do cliente no momento em que valida através da confirmação na caixa automática. Assim, o cliente deve sempre verificar se os dados introduzidos estão correctos antes de proceder à validação do pagamento.

É sempre aconselhável guardar o comprovativo de pagamento, pelo menos até obter a confirmação da sua encoemnda, ou caso haja algum imprevisto a que estejamos alheios.

3.3. Paypal

PayPal é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento on-line. Com PayPal, pode pagar os produtos com seu cartão de crédito sem expor os números do seu cartão.

Através da sua conta PayPal, poderá também consultar o histórico das suas transações on line 24 horas por dia.

Mais informações em www.paypal.com.




4. ENVIO / PORTES


A entrega da encomenda será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada.

Os Portes são atribuídos durante o processo de compra conforme o destino, a quantidade(s) e os produto(s).

Caso o Cliente selecione os portes diferentes da morada que nos indicou a Loja Oficial Super Dragões reserva-se ao direito de cobrar a diferença.

Caso o Cliente não recepcione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, serão cobrados novos portes.




5. EXPEDIÇÃO


As encomendas efectuadas serão enviadas entre 1 a 15 dias úteis* após pagamento. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente (geral@lojadosadeptos.pt ou +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional)) e tentaremos satisfazer o seu pedido.

Enviamos as encomendas de segunda a sexta-feira (excepto feriados ou férias) através dos CTT ou CTT Expresso. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se a morada estiver correcta e for um domicílio ou um local de trabalho.
ATENÇÃO, não efectuamos entregas em apartados.

Caso não esteja na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa de correio com com dados da estação de correios mais próxima para fazer o levantamento.

* O envio poderá ser um pouco mais demorado no caso de produtos personalizados ou em rutura de stock, no entanto a Loja Oficial Super Dragões realizará os seus melhores esforços com o objectivo à entrega dos produtos na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.

Ao enviarmos a encomenda receberá um email com um link para seguir a sua encomenda.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através a nossa equipa de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional).




6. TEMPOS DE ENTREGA


O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.

- Portugal Continental: 3 a 5 Dias Úteis após expedição;
- Açores e Madeira: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Europa: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Restantes destinos entre 7 a 10 dias úteis após expedição.




7. TROCA, DEFEITO OU DEVOLUÇÃO (DIREITO DE RESOLUÇÃO)


Caso o produto encomendado não sirva, apresente defeito de fabrico ou não seja do seu agrado, dispõe de 14 (catorze) dias a contar a partir da data de recepção, para efectuar uma troca ou mesmo pedir a devolução.
NOTA: Não são aceites trocas ou devoluções de produtos personalizados a menos que estes apresentem defeito de fabrico.

Para o efeito, deverá contactar a equipa de Apoio ao Cliente através do email geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) a manifestar a sua intensão de modo a serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

NOTA: A Loja Oficial Super Dragões não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.

7.1 - Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções são aceites desde que:
- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar).
- O produto mantém as suas características originais.
- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

NOTA: A Loja Oficial Super Dragões não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.

7.2 - Portes de envio em caso de troca ou devolução

Os Portes de envio das trocas e devoluções na Loja Oficial Super Dragões são suportadas pelo cliente à exceção de produtos com defeito que serão suportados pela Loja Oficial Super Dragões, enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal




8. OUTROS DIREITOS E RESPONSABILIDADES


8.1. Preços e Limitação ao Stock Existente

Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste website.

A disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock.

8.2. Erros nos Conteúdos

A Loja Oficial Super Dragões não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Loja Oficial Super Dragões faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do website, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.




9. LEGISLAÇÃO E FORO


Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis às presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa.




Alguma dúvida? Não hesite em contactar-nos:

geral@lojadosadeptos.pt
+351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) [ segunda a sexta-feira 9h00 - 12h30 | 13h30 -18h ]




A versão em vigor foi publicada a 11 de Agosto de 2023.





 
 
Our website uses 'cookies' to give you the best user experience, develop statistics and to provide social media features. By using this website you are fully accepting our Terms & Conditions and Privacy policy.