Os produtos apresentados são agrupados por várias Categorias (Ex. Bandeiras, Cachecóis, Casacos,... ) Estas categorias estão identificadas no sub-menu superior do separador "Home". Se pretender, ao clicar em uma dessas categorias terá acesso à lista de produtos desta mesma categoria.
Passo 1 - Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Insira as quantidades de cada produto que pretende comprar e em seguida clique em "Encomendar";
Passo 2 - Confirme o(s) produto(s) escolhidos e selecione o local dos Portes;
Passo 3 - Confirme os valores finais e insira os dados solicitados:
Nome;
Contacto;
E-mail;
NIF - Número de Identificação fiscal (Caso pretenda que o mesmo seja mencionado na factura);
Morada;
Código Postal / Localidade / País;
Escolha o método de pagamento.
(a) Referência de Multibanco;
(b) Paypal;
Passo 4 - Caso selecione "PayPal" será reencaminhado para o site da Paypal para efectuar o pagamento, receberá também um e-mail resposta de recepção da encomenda bem como um link para para que caso pretenda efectuar o pagamento posterior.
- Caso selecione "Multibanco" irá automáticamente submeter a encomenda e receberá um e-mail resposta de recepção da encomenda com os dados e referência para pagamento.
Obs.:
- Em ambos os casos a encomenda só será finalizada, validade e processada após o seu pagamento.
- Não necessita enviar comprovativo de pagamento, seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.
Passo 1 - Clique em em "Inscrever" ou no separador "SÓCIOS"
Passo 2 - Confirme o produto escolhido, as vantagens e selecione o local dos Portes;
Passo 3 - Confirme os valores finais e insira os dados solicitados:
Nome Completo;
E-mail;
Data Nascimento;
Nr. Cartão Cidadão;
Morada;
Código Postal / Localidade / País;
Contacto;
NIF - Número de Identificação fiscal (Caso pretenda que o mesmo seja mencionado na factura);
Nr. Sócio FCP;
Anexar Fotografia;
Escolha o método de pagamento.
(a) Referência de Multibanco;
(b) Paypal;
Passo 4 - Caso selecione "PayPal" será reencaminhado para o site da Paypal para efectuar o pagamento, receberá também um e-mail resposta de recepção da encomenda bem como um link para para que caso pretenda efectuar o pagamento posterior.
- Caso selecione "Multibanco" irá automáticamente submeter a encomenda e receberá um e-mail resposta de recepção da encomenda com os dados e referência para pagamento.
Obs.:
- Em ambos os casos a encomenda só será finalizada, validade e processada após o seu pagamento.
- Não necessita enviar comprovativo de pagamento, seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.
Os preços dos produtos divulgados estão expressos em euros com taxas e impostos incluídos. O valor dos preços indicados excluem, no entanto, o valor a suportar, por parte do cliente, com as despesas de envio, cujo montante será indicado no momento de finalizar o pedido (quando insere os seus dados).
Todos os orçamentos / simulações têm uma validade de 1 mês após a data da realização dos mesmos.
3.1 Métodos de pagamento
Os métodos de pagamento aceites no nosso website são o multibanco e o paypal.
3.2 Multibanco
O pagamento por multibanco, pode ser efetuado por homebanking ou em qualquer caixa automática, através de entidade, referência e valor, podendo o Cliente utilizar cartões de débito e crédito.
O valor será debitado da conta do cliente no momento em que valida através da confirmação na caixa automática. Assim, o cliente deve sempre verificar se os dados introduzidos estão correctos antes de proceder à validação do pagamento.
É sempre aconselhável guardar o comprovativo de pagamento, pelo menos até obter a confirmação da sua encoemnda, ou caso haja algum imprevisto a que estejamos alheios.
3.3. Paypal
PayPal é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento on-line. Com PayPal, pode pagar os produtos com seu cartão de crédito sem expor os números do seu cartão.
Através da sua conta PayPal, poderá também consultar o histórico das suas transações on line 24 horas por dia.
Mais informações em www.paypal.com.
A entrega da encomenda será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada.
Os Portes são atribuídos durante o processo de compra conforme o destino, a quantidade(s) e os produto(s).
Caso o Cliente selecione os portes diferentes da morada que nos indicou a Loja Oficial Super Dragões reserva-se ao direito de cobrar a diferença.
Caso o Cliente não recepcione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, serão cobrados novos portes.
As encomendas efectuadas serão enviadas entre 1 a 15 dias úteis* após pagamento. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente (geral@lojadosadeptos.pt ou +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional)) e tentaremos satisfazer o seu pedido.
Enviamos as encomendas de segunda a sexta-feira (excepto feriados ou férias) através dos CTT ou CTT Expresso. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se a morada estiver correcta e for um domicílio ou um local de trabalho.
ATENÇÃO, não efectuamos entregas em apartados.
Caso não esteja na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa de correio com com dados da estação de correios mais próxima para fazer o levantamento.
* O envio poderá ser um pouco mais demorado no caso de produtos personalizados ou em rutura de stock, no entanto a Loja Oficial Super Dragões realizará os seus melhores esforços com o objectivo à entrega dos produtos na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.
Ao enviarmos a encomenda receberá um email com um link para seguir a sua encomenda.
Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através a nossa equipa de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional).
O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.
- Portugal Continental: 3 a 5 Dias Úteis após expedição;
- Açores e Madeira: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Europa: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Restantes destinos entre 7 a 10 dias úteis após expedição.
Caso o produto encomendado não sirva, apresente defeito de fabrico ou não seja do seu agrado, dispõe de 14 (catorze) dias a contar a partir da data de recepção, para efectuar uma troca ou mesmo pedir a devolução.
NOTA: Não são aceites trocas ou devoluções de produtos personalizados a menos que estes apresentem defeito de fabrico.
Para o efeito, deverá contactar a equipa de Apoio ao Cliente através do email geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) a manifestar a sua intensão de modo a serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal
Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
NOTA: A Loja Oficial Super Dragões não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.
7.1 - Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução
As trocas e devoluções são aceites desde que:
- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar).
- O produto mantém as suas características originais.
- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
NOTA: A Loja Oficial Super Dragões não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.
7.2 - Portes de envio em caso de troca ou devolução
Os Portes de envio das trocas e devoluções na Loja Oficial Super Dragões são suportadas pelo cliente à exceção de produtos com defeito que serão suportados pela Loja Oficial Super Dragões, enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal
8.1. Preços e Limitação ao Stock Existente
Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste website.
A disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock.
8.2. Erros nos Conteúdos
A Loja Oficial Super Dragões não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Loja Oficial Super Dragões faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do website, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.
Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis às presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa.
Alguma dúvida? Não hesite em contactar-nos:
geral@lojadosadeptos.pt
+351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) [ segunda a sexta-feira 9h00 - 12h30 | 13h30 -18h ]
A versão em vigor foi publicada a 11 de Agosto de 2023.