Loja White Angels
  •  PT 
  •  ES 
  •  EN 

  COMPRAS, ENVIOS E DEVOLUÇÕES




1. ENCOMENDAS


Os produtos apresentados são agrupados por várias Categorias (Ex. Bandeiras, Cachecóis, Casacos,... ) Estas categorias estão identificadas no sub-menu superior do separador "Home". Se pretender, ao clicar em uma dessas categorias terá acesso à lista de produtos desta mesma categoria.

Passo 1 - Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Insira as quantidades de cada produto que pretende comprar e em seguida clique em "Encomendar";
Passo 2 - Confirme o(s) produto(s) escolhidos e selecione o local dos Portes;
Passo 3 - Confirme os valores finais e insira os dados solicitados:
    Nome;
    Contacto;
    E-mail;
    NIF - Número de Identificação fiscal (Caso pretenda que o mesmo seja mencionado na factura);
    Morada;
    Código Postal / Localidade / País;
  Escolha o método de pagamento.
      (a) Referência de Multibanco;
      (b) Paypal;
Passo 4 - Caso selecione "PayPal" será reencaminhado para o site da Paypal para efectuar o pagamento, receberá também um e-mail resposta de recepção da encomenda bem como um link para para que caso pretenda efectuar o pagamento posterior.
- Caso selecione "Multibanco" irá automáticamente submeter a encomenda e receberá um e-mail resposta de recepção da encomenda com os dados e referência para pagamento.

Obs.:
- Em ambos os casos a encomenda só será finalizada, validade e processada após o seu pagamento.
- Não necessita enviar comprovativo de pagamento, seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.




2. PREÇOS


Os preços dos produtos divulgados estão expressos em euros com taxas e impostos incluídos. O valor dos preços indicados excluem, no entanto, o valor a suportar, por parte do cliente, com as despesas de envio, cujo montante será indicado no momento de finalizar o pedido (quando insere os seus dados).




3. PAGAMENTO


3.1 Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceites no nosso website são o multibanco e o paypal.

3.2 Multibanco

O pagamento por multibanco, pode ser efetuado por homebanking ou em qualquer caixa automática, através de entidade, referência e valor, podendo o Cliente utilizar cartões de débito e crédito.

O valor será debitado da conta do cliente no momento em que valida através da confirmação na caixa automática. Assim, o cliente deve sempre verificar se os dados introduzidos estão correctos antes de proceder à validação do pagamento.

É sempre aconselhável guardar o comprovativo de pagamento, pelo menos até obter a confirmação da sua encoemnda, ou caso haja algum imprevisto a que estejamos alheios.

3.3. Paypal

PayPal é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento on-line. Com PayPal, pode pagar os produtos com seu cartão de crédito sem expor os números do seu cartão.

Através da sua conta PayPal, poderá também consultar o histórico das suas transações on line 24 horas por dia.

Mais informações em www.paypal.com.




4. ENVIO / PORTES


A entrega da encomenda será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada.

Os Portes são atribuídos durante o processo de compra conforme o destino, a quantidade(s) e os produto(s).

Caso o Cliente selecione os portes diferentes da morada que nos indicou a Loja White Angels reserva-se ao direito de cobrar a diferença.

Caso o Cliente não recepcione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, serão cobrados novos portes.




5. EXPEDIÇÃO


As encomendas efectuadas serão enviadas entre 1 a 2 dias úteis* após pagamento. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente (geral@lojadosadeptos.pt ou +351 252 428 074) e tentaremos satisfazer o seu pedido.

Enviamos as encomendas de segunda a sexta-feira (excepto feriados ou férias) através dos CTT ou CTT Expresso. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se a morada estiver correcta e for um domicílio ou um local de trabalho.
ATENÇÃO, não efectuamos entregas em apartados.

Caso não esteja na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa de correio com com dados da estação de correios mais próxima para fazer o levantamento.

* O envio poderá ser um pouco mais demorado no caso de produtos personalizados ou em rutura de stock, no entanto a Loja White Angels realizará os seus melhores esforços com o objectivo à entrega dos produtos na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.

Ao enviarmos a encomenda receberá um email com um link para seguir a sua encomenda.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através a nossa equipa de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074.




6. TEMPOS DE ENTREGA


O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.

- Portugal Continental: 1 a 2 Dias Úteis após expedição;
- Açores e Madeira: entre 4 a 6 dias úteis após expedição;
- Europa: entre 3 a 5 dias úteis após expedição;
- Restantes destinos entre 4 a 6 dias úteis após expedição.




7. TROCA, DEFEITO OU DEVOLUÇÃO (DIREITO DE RESOLUÇÃO)


Caso o produto encomendado não sirva, apresente defeito de fabrico ou não seja do seu agrado, dispõe de 14 (catorze) dias a contar a partir da data de recepção, para efectuar uma troca ou mesmo pedir a devolução.
NOTA: Não são aceites trocas ou devoluções de produtos personalizados a menos que estes apresentem defeito de fabrico.

Para o efeito, deverá contactar a equipa de Apoio ao Cliente através do email geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 a manifestar a sua intensão de modo a serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

NOTA: A Loja White Angels não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.

7.1 - Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções são aceites desde que:
- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar).
- O produto mantém as suas características originais.
- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

NOTA: A Loja White Angels não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.

7.2 - Portes de envio em caso de troca ou devolução

Os Portes de envio das trocas e devoluções na Loja White Angels são suportadas pelo cliente à exceção de produtos com defeito que serão suportados pela Loja White Angels, enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal




8. OUTROS DIREITOS E RESPONSABILIDADES


8.1. Preços e Limitação ao Stock Existente

Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste website.

A disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock.

8.2. Erros nos Conteúdos

A Loja White Angels não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Loja White Angels faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do website, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.




9. LEGISLAÇÃO E FORO


Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis às presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa.




Alguma dúvida? Não hesite em contactar-nos:

geral@lojadosadeptos.pt
+351 252 428 074 [ segunda a sexta-feira 9h00 - 12h30 | 13h30 -18h ]




A versão em vigor foi publicada a 02 de Outubro de 2018.





 
 
O nosso website utiliza cookies próprios e de terceiros para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização, desenvolver estatísticas e facilitar a interação com as redes sociais. Ao usar este website está a aceitar os nossos Termos & Condições e Política de privacidade.