Você está aqui: Home | Empresa | Resolução de Conflitos de Consumo

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO

"Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Nome:
"Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave"

Contactos:
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º1
4800 – 019 Guimarães
Telefone: 253.422.410 | Fax: 253.422.411
E-mail:triave@gmail.com | Web: www.triave.pt

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt


--

Lei n.º 144/2015 de 08 de Setembro
Transpõe a Diretiva 2013/11/EU, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de Maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, estabelece o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, e revoga os Decretos-Lei n.º 146/99, de 4 de Maio, e 60/2011, de 6 de Maio.
--

 
 
© Marinho Design | Version 2015
O nosso website utiliza cookies próprios e de terceiros para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização, desenvolver estatísticas e facilitar a interação com as redes sociais. Ao usar este website está a aceitar os nossos Termos & Condições e Política de Privacidade.